segunda-feira, 22 de julho de 2013

(A HISTORIA DO MEU CABELO) Antes da transição capilar durante e atualmente.



 foto tirada em 2006


  depois de 6 meses ruiva decidir descolorir e pinta de loiro 2006





 depois enjoei e pintei de chocolate




em 2007 quis escurecer e como meu cabelo era muito fino as tinturas acabaram com os cachos , decidir deixar ele sem os cachos mesmo so com escova.




 podem reparar que ele ja tava sem cachos nenhum , com aspecto áspero , seco , quebrado ou seja horrível
fiquei 3 anos com ele assim



2011

15/01/2011
e pra completar ainda quis abrir algumas mechas nele ou seja, tintura , descolorante, secador ,prancha , relaxamento com certeza o resultado não poderia ser diferente ele se partiu todo ai o jeito foi corta bem curtinho ai decidir para de mexer nele e assumir de vez os meus cachos




04/04/2012

(Processo de transição) Radicalizei totalmente




04/04/2012


















2012







2013




01/01/2013





hoje ele ja ta abaixo do ombro
Esse foi toda a historia do meu cabelo tive que ter muita paciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário